ENSAIO DE JANAINA LUNA 2009.


01 por você.

02 por você.

03 por você.

04 por você.

05 por você.

06 por você.

07 por você.

08 por você.

09 por você.

10 por você.

11 por você.

17 por você.

18 por você.

12 por você.

13 por você.

15 por você.

16 por você.

Ensaio de Janaina Luna...

Fotos de Ana Lúcia Alves Matos




4 por você.

2 por você.

5 por você.

6 por você.

8 por você.

9 por você.

7 por você.

A modelo hoje, 25 de Abril de 2009 é Ana Lúcia Alves Matos, baiana com aquele sutaque que todos nós adoramos...Bahia oh terra boa!
Ainda não conheço, mas já me ofereci para pousar em sua casa, levando esposa, filha, papagaio, piriquito, tudo que tenho direito...sou muito cara de pau, brincadeirinha!!!!
Voltando ao assunto, no começo do ensaio fotográfico Ana perguntava: onde coloco as mãos?pra onde eu olho? mas depois de uns 20 cliques ela já dominava com naturalidade o posicionamento do corpo com toda elegância notória nas fotos. Foi muito bacana fotografá-la, desde já Ana, agradeço toda a confiânça e simpatia dispensados a nós!

*Maquiagem: Janaina Monteiro Luna

Fotos de Ana Maria S. Alves grávida de 9 meses.














O dia 29 de março de 2009, foi muito especial, realizei o ensaio fotográfico do 9º mês de gestação de Ana Maria Silva Alves.
Todo o processo foi muito bacana, claro, contando com a luminosidade natural da mãe que diante das lentes se mostrou muito `a vontade e disponível em aceitar sugestões, deixando que explorássemos sua fotogenia, sua casa e também sua família.
A felicidade estava presente no olhar de todos...que aguardam anciosos a chegada do garotão André Luiz.
 
Maquiagem: Janaina Monteiro Luna

Fotos de Naomy Monteiro Luna
















Na manhã de domingo de 15 de fevereiro de 2009, fomos à praia do Recreio, eu, minha linda esposa Janaina, minha filhota Naomy e seus padrinhos Luciana e Sérgio.
Como fotógrafo compulsivo que sou levei a câmera, caso avistasse algo interessante a ser documentado...saquei algumas fotos da filhota brincando na areia até que resolvemos ir embora depois de curtir aquele lindo dia de domingo, já no carro, minha  filhota se sentindo uma "top model" como a de mesmo nome Naomi Campbell, resolveu posar e o flagra tão esperado daquele dia foi então documentado nas fotos acima... e todos viveram felizes para sempre!!!!

 
©2009 Fotógrafo Eduardo Luna | by TNB